domingo, 29 de março de 2015

Déficit de atenção

Você quer ganhar um par de óculos escuros novinhos?
Por "novinhos" quero dizer com uns seis meses de uso, no máximo.
Faz o seguinte: da próxima vez que eu comprar óculos de sol novos, eu aviso, e você cola nimim igual carrapato. Aonde eu for você vai atrás. De manhã, de tarde, de noite. De noite talvez não precise, porque dificilmente eu vou sair de óculos escuros de noite.
É batata.
Em algum momento desses próximos seis meses eu vou esquecer os óculos em algum lugar. E eles nunca mais vão aparecer.
Então, se você estiver ao meu lado, da primeira vez que eu os deixar fora do alcance dos meus olhos em cima de uma mesa qualquer, você me avisa; da segunda vez, você me avisa; da terceira vez, você tem sido tão legal comigo que da terceira vez eu deixo os óculos com você. Afinal, a essa altura eles já duraram mais tempo do que qualquer outro par doutrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário