segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Recebendo alta

Sair do hospital sem você é como voltar de uma viagem e lembrar que deixei atrás da porta do quarto do hotel o meu coração. A barriga está vazia e o quarto está vazio. Queria poder acordar com seu choro, queria poder te botar no colo e fazer o choro passar, queria te botar no peito da mamãe, queria ver teu sorriso, aquele que eu quero achar que é pra mim mas que ainda é ato reflexo.
Minha PIGminha vai pegar o peito amanhã, vai ganhar peso, vai voltar pra casa. Ainda pode demorar um pouquinho, mas vai voltar. Pode passar o Natal lá, mas o Ano Novo deve ser em casa.
A todos que nos desejaram parabéns, a todos que direcionaram para nós suas curtidas, seus pensamentos positivos, as orações e a torcida, nosso muito obrigado.
Letícia só está na UTI Neonatal para ganhar peso. Passa bem, está super acordada, super ativa. Plantão após plantão a enfermagem diz que é um bebê tranquilo, que dá pouco trabalho. Mamando o leite da mamãe a partir de amanhã, vai poder sair da hidratação venosa, ganhar peso mais rápido, voltar pra casa mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário