segunda-feira, 24 de novembro de 2014

É engano, senhora!

Toca o celular. É um número fixo não cadastrado.
- Alô!
- É o Flavio?
- Sim.
- Flavio?
- Sim, sou eu, pois não.
- Flavio Pires?
- Não, senhora, Flavio errado.
- Hmmm, você me desculpe... estou tentando falar com meu sobrinho, e veja só que coincidência, já liguei para a casa de um outro Flavio antes.
- Sem problema. Boa noite!
- Desculpa incomodar, viu! É que meu sobrinho vive mudando de número de telefone, daí...
- Tudo bem, senhora. Não foi nada... Boa noite!
- Mas é que...
Até agora não foi nada, mas se insistir vai passar a ser.
Flavio Pires, quem quer que seja e onde quer que se encontre, sua tia se esqueceu de anotar os sobrenomes dos Flavios na caderneta de telefones e o procura ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário