segunda-feira, 24 de novembro de 2014

I'm a creep

Engarrafado na Gávea ouvindo Creep na Rádio Cidade [I'm a creep, I'm a weirdo, what the hell am I doing here?], lembrei de uma paciente dessa semana.
Uma menina bonitinha de 14 anos, cabelo azul turquesa e camisa do Radiohead.
Não parecia confortável na consulta e até então não tinha dito uma palavra. Eu fazia as perguntas e ela se virava para a mãe com o olhar de quem pede para que responda em seu lugar.
Chamei que se levantasse para ser examinada. Foi quando eu reparei a estampa da camisa.
- Você não tem idade de ter ido no show do Radiohead, né? - na hora não me lembrei exatamente de quando tinha sido o show (foi em 2009), mas ela não devia ter mais de 10 anos à ocasião.
- Não.
- Eu fui. Na Apoteose. Showzão!
A menina abriu um bocão, olhou para mim e exclamou:
- Sério??!!
A partir daí o resto da consulta foi outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário